Numa situação financeira difícil, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vê as receitas dos jogos sociais a cair. Só escapa a Raspadinha. A nova tutela já pediu mais dados à provedora Ana Jorge.
Espere por segunda-feira para abastecer.
Cerca de 300 anos depois da morte do Rei-sol, os herois da Antiguidade e divindades de pedra servem de inspiração aos parisienses de hoje para se empenharem e fazerem dos seus próprios corpos esculturas vivas.
Filho de pai toxicodependente e mãe que se prostituía foi deixado na casa de uns vizinhos.
Espere por segunda-feira para abastecer.
A morte de Catarina Eufémia é finalmente revelada ao pormenor. As ceifeiras de Baleizão recusam-se a trabalhar pela jorna que um patrão lhes paga, e este vai buscar mulheres a outra propriedade e chama a GNR. Com o filho ao colo, Catarina desafia um tenente, que a atira ao chão e desfecha-lhe três tiros.
A morte de Catarina Eufémia é finalmente revelada ao pormenor. As ceifeiras de Baleizão recusam-se a trabalhar pela jorna que um patrão lhes paga, e este vai buscar mulheres a outra propriedade e chama a GNR. Com o filho ao colo, Catarina desafia um tenente, que a atira ao chão e desfecha-lhe três tiros.
Nuno Melo sugere que serviço militar poderia ser uma alternativa para jovens que cometem pequenos delitos.
César das Neves aponta dedo aos sucessivos Governos e diz que ‘se o Estado está a acumular dinheiro para resolver um problema futuro e depois empresta esse dinheiro a si mesmo para o gastar, falsifica o propósito inicial’.
Numa situação financeira difícil, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vê as receitas dos jogos sociais a cair. Só escapa a Raspadinha. A nova tutela já pediu mais dados à provedora Ana Jorge.
Cerca de 300 anos depois da morte do Rei-sol, os herois da Antiguidade e divindades de pedra servem de inspiração aos parisienses de hoje para se empenharem e fazerem dos seus próprios corpos esculturas vivas.
Há precisamente 150 anos, um grupo de pintores malcomportados deu o corpo às balas e fez uma exposição que marcou um ponto de rotura na forma de fazer, mostrar e ver a arte.
Há precisamente 150 anos, um grupo de pintores malcomportados deu o corpo às balas e fez uma exposição que marcou um ponto de rotura na forma de fazer, mostrar e ver a arte.